Perguntas Frequentes

COMO POSSO EFETUAR O PAGAMENTO?
O pagamento pode ser feito á vista ou parcelado pelas plataformas do Paypal, Pagseguro ou negociação via Email.

FRETE GRÁTIS?
O frete para os produtos até o momento é gratuito, havendo mudanças, o mesmo será atualizado (o envio será efetuado por PAC Nacional ou Internacional, de acordo com a origem do produto)

EM QUANTO TEMPO MEU PRODUTO É POSTADO?
A postagem de produtos importados é feita por nossos fornecedores de 1(um) a 15(quinze) dias úteis após a confirmação do pagamento. Oferecemos um número de rastreamento gratuito para todas as compras. Os prazos de entrega informados nos produtos são contados á partir da data de envio (postagem) dos mesmos, para todos os produtos de origem internacional.

PARA PRODUTOS IMPORTADOS, TEREI QUE PAGAR ALGO ALÉM DO PREÇO DO PRODUTO, COMO TAXAS ALFANDEGÁRIAS?
Toda importação é passível de cobrança de impostos quando o valor ultrapasse US$ 50,00 (cinquenta dólares americanos). Caso ocorra essa cobrança ela é de responsabilidade do comprador.
Os produtos são enviados separadamente, independente da quantidade adquirida, para que não haja tributações por serem produtos importados. Atenção: (Não é 100% de garantia que não será tributado, todavia em caso de tributação, o valor atribuído á mercadoria é de total responsabilidade do comprador, não podendo haver recusa).


ONDE EU RECEBO MEU PRODUTO?
No endereço que você forneceu no ato da compra de seu pedido, no site belamay.loja2.com.br. Caso seu produto seja taxado você receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para pagamento da taxa. ATENÇÃO: A responsabilidade pela veracidade das informações de entrega são do cliente, assim, a Loja Belamay não se faz responsável por endereços de entrega incorretos no pedido.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?
Produtos enviados por fornecedores internacionais: Prazo estimado de entrega dos produtos enviados pelo Frete Grátis é de 20(vinte) a 60(sessenta) dias úteis após o produto ser postado pelos nossos distribuidores. Os prazos de entrega são estimados. O tempo de recebimento do pedido depende de tais fatores como: estoque da loja, possíveis greves na receita. Imprevistos que podem influenciar bastante: sua localização. O prazo estimado é feito através de uma média geral. O pedido pode chegar em menos de 1 (uma) semana no Brasil, mas ficar até mais de 30 dias parado na alfândega.


POR QUE MEU CÓDIGO DE RASTREAMENTO NÃO CONSTA NO SITE DOS CORREIOS?
O código de rastreamento dos Correios só é efetivado quando a encomenda chega ao Brasil. Para os produtos enviados do Brasil, o código de rastreamento pode ser consultado no site dos Correios (www.correios.com.br).

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE DEVO FAZER?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail , informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

SE EU NÃO CONCORDAR COM A TAXA DE IMPORTAÇÃO, ALGO PODE SER FEITO PRA REDUZI-LA?
Atenção: não pague nenhuma taxa indevida. Se você for informado para pagar taxas, solicite o formulário de revisão de taxas antes de pagar. Esse método pode reduzir muito o valor do imposto.

RECEBIMENTO:
Senhor (a) comprador, se possível tirar foto dos produtos quando chegar e postar nos comentários da Página no Facebook, junto ao seu feedback, Agradecemos a Atenção, para melhor atendermos!